sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Live isn't easy.

Beauty isn't everything.
Ela estava ali deitada na relva molhada, ele tinha chegado, sentaram-se os dois, cruzaram olhares, mas nem uma palavra foi trocada, até que ele lhe disse:
Ele: ouve, não podes ter ciúmes de todas as gajas com quem falo, és uma simples amiga, deixa de ser assim, sufocas, tenho de ir, adeus.
Ela ficou imóvel, por alguns segundos, pegou no maço e tirou um cigarro, enquanto o acendia, pensava qual iria ser a resposta, chegou a casa, tomou um duche rápido, e logo se apercebeu que ele estava na net:
Ela: olá
Ele: oi.
Ela: tudo bem ?!
Ele: está sim e contigo ?
Ela: tem de ser.
Ele: que se passa ? desculpa ter gritado no parque, mas estou farta de ti, dos teus ciúmes, das tuas cenas, tenho os meus problemas.
Ela: ora aí está não se passa nada, sim, posso ter errado, posso não ter respondido sequer, mas não precisavas responder assim, nunca o fizeste.
Ele: olha garota, afasta-te acho que gosto de uma rapariga, e ainda por cima é mais velha.
Ela: adeus, quando precisares de mim, eu estarei aqui.
Ele: crlh, miúda, não preciso de ti.
Ela: *Saiu*
Nessa noite, ela não se levantou mais, nem para jantar, tinha apenas ficado na cama a pensar. 'que será que fiz de mal', ficou doente, e uma semana depois voltou às aulas.
Ficou tudo perplexo, ela tinha pintado o cabelo de laranja, tinha mudado o seu estilo, ninguém a reconheceu, o tal rapaz chegou ao pé dela:
Ele: olá anjo.
Ela: *ignorou*
Ele: gostaria de te conhecer, esses calções curtos deixam-te mesmo *ai*.
Ela: sabe você é aquele tipo de rapaz que só vê, se tem umas boas mamas, um bom cu, se usa roupa curta ou não.
Ele: quem disse isso ? não sou nada assim.
Ela: ninguém disse, eu vi, quando eu era só uma simples rapariga de jeans e camisolas sem decote, você me chamou 'garota', miúda', e agora me chama 'anjo', se cure, você, é um gajo que nem merece o chão que pisa, percebi a tempo, agora o trato por você, porque é um simples desconhecido ..

by annie

Sem comentários:

Enviar um comentário