domingo, 31 de julho de 2011

Eminem ! A annie ama'te S2



Eminem dia 5 de Agosto no Kanrocksas - Music festival, vai deitar tudo a baixo, com o seu rap, e as suas LINDAS músicas ! Gostaria muito de ir ver, mas não é possível.

Outros cantores : Kid cudi
                           D12
                           Tinie Tempah
                            Doomtree
                            Muitos outros ...

Bem, já que eu não vou, vou ficar a apoia-lo, se alguém souber, que dá na TV avisem sff !
Love You My Sweet <3 

by, annie

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Valor ? Aprende a dar-mo

Aquela tarde … Lembro-me como se fosse hoje, eu estava ali sentada, ouvindo meus pais discutir, e olhando para a janela dele, estava frio, mas não conseguia ir para casa, ele ali com ela, rindo, dançando, brincando, correndo, e eu ali, sozinha sentada ao frio, ela só o queria, por ele ser mais velho e o mais popular da escola, mas eu não, nem pensava nisso, ela era como ouro, reluzente, chamava a atenção, eu era como ferro, ninguém ligava, só o jogavam fora…
Todas as tardes a mesma hora, eu me sentava ali, a olhar, a pensar como era, se fosse eu, como é que eu me sentiria, nos braços dele, sem ela no meu caminho, mas depressa, ouvia os gritos de meus pais, sempre discutindo, e voltava a realidade, que para mim era um pesadelo, ouve um dia que me declarei, e ele depressa me disse: ‘ acha que quero alguma coisa, com uma garota como você’. E saiu correndo, aí, eu chorei, gritei, corri, caí, mas mais que tudo, me magoei, pensava que ia viver num conto de fadas, mas não! Porque é que tudo tem de ser difícil? E não como nós queremos.
Hoje acordei, e apeteceu-me escrever, vi sua fotografia, sai de casa rindo e fui ter consigo, cheguei perto de si e disse:
-Se lembra de mim?
-Não! Já nos conhecemos?
-Já, se lembra.
-Me lembraria de uma rapariga tão perfeita.
Ela pegou numa fotografia e lhe entregou, tinha-o deixado com a boca aberta.
-Então já lembra.
-Lembro sim.
Continuaram a conversa, o rapaz depressa se apaixonou, ou pelo menos era o que ele dizia, mas ela disse: ‘ pois, no tempo do liceu, eu amava você de verdade, mas agora não amo mais, bem está ficando tarde, beijinho’
E foi correndo …





by, annie

sexta-feira, 22 de julho de 2011

É só sal, nada mais !



Era terça feira, não passava das 6 da tarde, estava um frio, que já não se aguentava, a chuva caia, tão depressa que ate doí-a, ela continuava imóvel, sentada no banco, do jardim, de casa dos seus país, doí-a ouvi-los a discutir, ela chegou lá dentro e disse: ' por favor parem, vocês, não vêm como estou, ainda sou sua filha não ?', Seu pai respondeu-lhe com uma voz amarga: ' queres que paremos ? Não estás bem, a porta é ali '
Ela arrumou as coisas, saiu, e nunca mais ninguém a viu.
Hoje ela se virou e disse: 'Sim, deixei, meus pais, deixei minha mãe aturando meu pai bêbado, deixei meu pai, chamando puta vagabunda a minha mãe, sim deixei meus pais e construí, minha vida, com cada tijolo sólido, na primeira vez que te vi, vi logo que eras o tal, e agora ainda achas que minto ao dizer que te amo ?' 

by, annie

terça-feira, 19 de julho de 2011

This is just a game !



Amor?
O amor é apenas um jogo, onde tens de dar tudo por tudo, para te segurares, é um jogo, com dois jogadores, onde os dois têm de jogar de igual forma, com as mesmas regras, lealdade, igualdade e sem pessoas a mais!
Onde o Rei é ele, e, a Rainha és tu, onde só tu e ele podem reinar, neste jogo, os culpados, são sempre vocês, porque deixaram, que pessoas como as de hoje em dia, se metessem no vosso jogo!
Não culpem NINGUÉM! Porque os MAIORES culpados são VOCÊS, e só vocês podem mudar o resultado do jogo!
Cada jogo, tem uma história!
Vamos construir a nossa juntos?! 

by, annie 

domingo, 17 de julho de 2011

You're much that it hurts


Eram já 4 da manha, e eu sentada ali no sofá, imóvel, a espera que entrasses pela porta, os vidros das janelas estavam quebrados, entrava um frio, que entrava pelas janelas sem vidros, esperei mais duas horas, e fui-me deitar, enrosquei-me bem a tua almofada, sentia o teu cheiro, sentia-te nos meus pensamentos, sentia-te tanto que até doí-a , entretanto entraste tu, trocas-te de roupa e saís-te, corri atrás de ti, mas estavas com outra, voltei para o quarto, parti tudo o que tinha a frente, arrumei as roupas, ou o que restava delas e saí, deixei-te um bilhete que dizia : 'se leres isto, é porque voltas-te a casa ou o que resta dela, cansei de o seguir, cansei de me sentir presa a você, a alguém, que não sabe amar, você neste momento deve estar a pensar que sou uma vaca, que não mereço ser feliz, me desculpe, mas não dava mais, até um dia'.
Ele com tanta raiva, destruiu tudo o que tinha a sua volta, foi buscar a garrafa de uísque que tinha em cima da mesa, e se sentou encostado a uma parede branca, ficou quieto a pensar, pegou nas chaves e saiu !
Pelo que se sabe, andou anos a procura-la, mas não a encontrou, por fim lembrou-se, e foi a esse sitio, a encontrou fechada, numa sala só com um raio de luz e lhe perguntou : 'você está bem ? me parece que não, me desculpe por tudo, eu não queria, a sério que não, mas foi mais forte que eu ! ' 
Ela ao ouvir aquilo disse : ' então agora isto também foi mais forte que eu' pegou numa faca e a espetou mesmo no sitio do coração ...

by, annie 

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Não precisas ir a escola para aprenderes o que é o amor ! ♥



Sabes quando eu te dizia, que tu eras tudo e que nunca te queria perder ? Bem .. Isso era verdade, vivia obcecada com o medo de te perder, com o medo que descobrisses que nem tudo era o que parecia ser, com medo de cada segundo que passava, com medo dos minutos, horas, dias sem ti, e agora perguntas tu : 'Porque ?', simplesmente porque sim, é a minha resposta, já não há nada, nem ninguém, que me prenda a ti, que me prenda, a nós, ou simplesmente aquilo que tivemos !
Como a vida, não é eterna, escrevo isto, para te pedir desculpa, ou até só, porque não tenho mais ninguém com quem falar, alguém, como tu, ou como eras dantes, ouvias tudo e todos, mesmo que não parecesse certo ...
Que aconteceu a pessoa que me ensinou o que era o amor ?
Que aconteceu a pessoa que ouvia tudo ?
Diz-me, por favor .

by, annie  

terça-feira, 12 de julho de 2011

Love is a temple where you want to enter







Naquele dia, dia de chuva, triste, em que o céu parecia cair, ele chamou-a, chamou-a e disse que já não podia mais, que ela era só mais uma, uma sem significado nenhum, uma entre muitas, uma que não sabia o
que era a vida, uma que não sabia o que era o amor ...
Bem ... aí ela parou, e disse-lhe :
- E tu achas ou pensas que sabes o que é o amor ? Achas que o amor, é namorar com alguém e pronto ?
Ele depressa lhe respondeu, estavam a trocando sms's , por isso ele não tinha percebido a maneira como ela lhe dissera aquilo e disse :
- Não, eu não acho que sei o que é o amor, eu tenho a certeza que sei o que é o amor.
Aí, eles disseram barbaridades, chamaram nomes um ao outro, mas essas palavras, não saiam com sentimento, foram palavras que vieram 'fracas'.
No final, ela perguntou : 'Se me fosse embora sentias a minha falta ?' A resposta dele foi bem clara ! 'Não' ela continuou e ele ia respondendo, até que ele disse : 
- Pára ! Já chega de perguntas estúpidas, vindas de uma pessoa como tu !
- Pessoas como eu ? Como assim ? Explica-me !
- Pessoas que julgam outras, mas que na verdade, não passam de umas pitas mimadas !
- Posso ser isso tudo, podes-me achas isso e muito mais, mas responde-me a uma pergunta, por favor !
- Qual ?
- Se eu me matasse, sentirias a minha falta ?
- Depois de me julgares, de me dizeres tudo isto, achas que ia sentir saudades de um erro ? De uma pita que não sabe o que é a vida ?
- Tens razão, concordo plenamente, se achas isso de mim, bom... está ficando tarde, vou dormir, adeus, até um dia !
- Um dia ? Espero nunca mais te ver !
As palavras foram tantas e tão duras, que ela não deixou de pensar, começou a ficar louca e entretanto ...
O rapaz num dia praticamente igual, praticamente igual, porque ele nunca mais falara com ela, tentou descobrir com estava ela, mas lhe disseram que ela se tinha matado, e tinha deixado tudo muito bem escrito, tinha dito : 'e agora já sentes a minha falta ? Falta daquilo que construímos juntos ? ' 
Aquilo tinha sido tão duro, que nunca mais se ouviu falar do rapaz.
Bem... Ficam uma coisa pendente :  Ele a amava ?

Como vez, por vezes o amor, não é a coisa mais fácil !


by, annie

Ter ou não ter !


Peço-te mais que nunca, não me deixes, apesar de tudo o que passamos juntos, não me deixes, apesar de tudo o que te fiz, não me deixes, peço-te com todas as minhas forças.
Sabes quando amas alguém, e essa pessoa não te ama, mas tu quer-la muito, bom.. é o que eu estou a sentir, sentir que não me queres mais, sentir que me desprezas, que não me queres mais apesar de isso tudo, eu vivo obcecada com o teu olhar, com o teu sorriso, com a tua vontade de fazer o mundo sorrir, bem ... nada do que eu diga ou faça te vai fazer mudar de ideias, se te esquecer para sempre te lembrarei, se te lembrar para sempre te esquecerei <3


by, annie