A minha mãe hoje disse 'não te dei tudo', é verdade eu sei que é, ela não me deu todo o amor que podia, não me deu toda a atenção, mas eu amo-a, e sem que ela me ama a mim, se me perguntarem se eu amo mais alguém, não amo, porque a minha mãe sempre se esforçou imenso, à pessoas que não pensam naquilo que dizem ou fazem, mas ela sempre lá esteve. Enquanto o meu pai foi um filho da puta, e destroiu tudo aquilo que eu pensava existir. Preferia mil vezes não o ter conhecido, porque sei que ele não sentee nada por mim. E acreditem que doi, doi nunca ter recebido um beijo dele, dói ele nunca me ter procurado, dói saber de tudo e não poder fazer nada, lembro-me de tudo o que ele fez, de todas as suas palavras, e mesmo assim continua a ser fraca, e não ter forças, para dizer o que sinto.
Ele destroiu os meus sonhos, e eu nunca na minha vida, lhe toquei, eu não fiz nada do que ele fez e mesmo assim sinto-me culpada. Eu não preciso dele, eu sei disso, mas não quero que ele me diga mais que eu sou uma desilusão, que nunca sirvo para nada, porque pai é pai, mas ele nunca fez por isso.
MAS SIM A CULPA É MINHA, POR ESPERAR DELE O QUE NUNCA DEVIA TER ESPERADO. A CULPA É MINHA, POR TER ESPERADO 14 ANOS POR ELE, QUANDO NA VERDADE, ELE NÃO QUERIA SABER.