A minha mãe hoje disse 'não te dei tudo', é verdade eu sei que é, ela não me deu todo o amor que podia, não me deu toda a atenção, mas eu amo-a, e sem que ela me ama a mim, se me perguntarem se eu amo mais alguém, não amo, porque a minha mãe sempre se esforçou imenso, à pessoas que não pensam naquilo que dizem ou fazem, mas ela sempre lá esteve. Enquanto o meu pai foi um filho da puta, e destroiu tudo aquilo que eu pensava existir. Preferia mil vezes não o ter conhecido, porque sei que ele não sentee nada por mim. E acreditem que doi, doi nunca ter recebido um beijo dele, dói ele nunca me ter procurado, dói saber de tudo e não poder fazer nada, lembro-me de tudo o que ele fez, de todas as suas palavras, e mesmo assim continua a ser fraca, e não ter forças, para dizer o que sinto.
Ele destroiu os meus sonhos, e eu nunca na minha vida, lhe toquei, eu não fiz nada do que ele fez e mesmo assim sinto-me culpada. Eu não preciso dele, eu sei disso, mas não quero que ele me diga mais que eu sou uma desilusão, que nunca sirvo para nada, porque pai é pai, mas ele nunca fez por isso.
MAS SIM A CULPA É MINHA, POR ESPERAR DELE O QUE NUNCA DEVIA TER ESPERADO. A CULPA É MINHA, POR TER ESPERADO 14 ANOS POR ELE, QUANDO NA VERDADE, ELE NÃO QUERIA SABER.
domingo, 7 de abril de 2013
sábado, 26 de janeiro de 2013
Rotulos para tudo !
![]() |
Sociedade - é uma merda, que rotula tudo, com nomes distintos. |
Vamos ao dicionário e não encontramos nada de concreto.
A 'sociedade' é um grupo de pessoa que leva outras a cometer coisas loucas apenas com palavras, a 'sociedade' é um grupo de pessoas, que rotula tudo. Por uma rapariga andar com uma determinada roupa é puta. Por uma rapaz ser tímido é gay. Por uma pessoa não perceber, é burra, burros somos nós que criticamos toda a gente, e quando digo nós, refiro-me a mim também. Não sou perfeita, sou humana. A 'sociedade' faz uma espécie de joguinho com as pessoas, até as levar a exaustão, e isso porque? Porque cada um de nós não está contente com o que tem, e é mais fácil criticar e ofender as outras pessoas que pedir ajuda.
A sociedade de hoje em dia não presta; sei que me estou a contradizer ao criticar a sociedade, mas como já disse não sou perfeita. É triste ver ao que isto chega, homicídios, suicídios, são os piores, mas há muito mais.
E quando criticamos não pensamos nas consequências, e nos danos que causamos, apenas continuamos, não vale a pena dizer 'eu não critico', porque toda a gente crítica, nem que seja em pensamento, mas já todos o fizeram. Para ti que és criticado(a), todos os dias, foda-se a sociedade, se te criticam é porque mexes com a vida deles(as), tu não és puta, cabrão ou o que vier, mas sim especial, e se fizeste alguma coisa de errado, foi por um motivo, motivo esse que se chama sociedade.
![]() |
"A sociedade pensa mais ou menos assim: Vou guardar meus erros na gaveta, e julgar os outros, para me confortar dos meus tropeços banais" |
Subscrever:
Mensagens (Atom)