sexta-feira, 30 de março de 2012


"I fell deep and you let me down
But that was then and this is now"
                                                                                                                            -Katy Perry

sábado, 17 de março de 2012

Carta para alguém.

                                                                                                                                         
                                                                                                                                           17.Março.2012

Minha eterna saudade,
estou a escrever o mesmo para você, quando você não ligou, já não chorava assim a caso de um ano, quando lhe disse o que sentia, lembro-me bem das últimas palavras 'já não sou mais o seu fantasma', pediu para sair e eu aceitei, sem pensar que me ia deixar assim, pensava que pela primeira vez o tinha, e tive, três semanas foi o muito, afeiçoei-me demasiado a você, já me sentia na sua vida, mas na realidade não estava lá nem perto, vivi numa mentira, e quando me disse que não ia mais embora, eu sorri e saltei tanto, que parecia ter voltado aos meus 6 anos, ainda ontem contei momentos e você não estava lá, nunca esteve presente, nunca, na realidade, sim, mas foram em momentos pouco bons, gostaria de lhe dizer de novo o que sinto, mas já não vale a pena, visto que você, não responde as chamadas, mensagens e coisas mais.
Não vale a pena porque, se você não ligou da primeira vez ia ligar agora?
Diga-me qual é o prazer de fazer sofrer alguém, qual é a diversão de jogar com as vidas dos outros?
Você consegue ser a pessoa mais falsa a face da terra, quer saber porque, porque conseguiu com que pessoas como eu, caíssem e não se conseguissem levantar, você fez delas um tapete, mas pode ter a certeza que eu não sou assim, e em mim não vai voltar a colocar um dedo.
Durante aquelas semanas eu te procurei, e quando realmente estive perto de você, você só disse um simples 'olá', dói, ver a indiferença,  neste momento já não o conheço, e acredite, que nunca mais o vou querer ver.
Espero que morra longe, e quando me procurar eu não estarei lá,
                   
                                                                                                                                                        Ana

sexta-feira, 16 de março de 2012

Indiferença.

viu ?
Sabes o significado?
Bem, é simples, passar por uma pessoa, teres vontade de dizer tudo, pensares em tudo e só dizeres 'bom dia, está tudo bem?'.
Mas vai haver aquele dia, que me fartei de tanta indiferença, vou dizer tudo o que tenho a dizer, e estou-me a lixar para as consequências, porque há tantas pessoas, por aí, que deviam pensar no que fazem, a quem fazem, e como fazem, essas pessoas não têm consciência, do que se tornaram, as pessoas lá no fundo são tudo isso, mas que não o mostrem por favor, dói demais, ver nas pessoas horríveis, e sem escrúpulos que se tornaram. 

terça-feira, 13 de março de 2012

Distância.


Sabes o que é a distância? 
Que com ela podem vir inúmeros sentimentos, que com ela podes fazer novas escolhas, e ainda que é por causa dessa que sofres? Pois, distância, és tu e eu, e não nós, é ele e ela, e não eles, é um ponto uma linha e novamente um ponto, é aquele e o outro. Tantas coisas iguais mas tão distantes, quando digo que tudo é perfeito, está bem distante de o ser, quando digo que está tudo muito bem, está longe de o ser; a medida que passam os dias, vais-te aperceber do quanto ele/ela era importante, vais querer voltar a ter essa pessoa, vais querer voltar a reviver cada momento que passas-te com ela, e ao fim de tentares vezes sem conta combater essa distância, vais fartar-te, essa pessoa vai culpar-te por tudo, e tu simplesmente deixas de correr atrás, no fim percebes, e lamentas todos os dias teres deixado de lutar.
Como pode a distância fazer tanta coisa.
Bem é simples, ou não estás com a pessoa que queres, ou simplesmente sentes as pessoas a afastarem-se pelas razões mais estúpidas, ou não, simplesmente afastam-se, sem dar satisfações do porquê, acho que as pessoas ao fim de algum tempo nas nossas vidas, já têm um compromisso conosco, deveriam dar satisfações, pois as pessoas simplesmente dão resposta para aquilo que lhes convém, mas não nos dão reposta para aquilo que queremos. Essas pessoas deveriam ter consciência que magoam outras. É fantástico, iludem-te, dizem que és tudo, e depois deixam-te, começam-se a afastar. Porque é que a distância é causadora de tantos males, e a saudade, às vezes, de tantos bens, se está tudo relacionado.

"Amigos quando são especiais nada os separam, nem a distância entre eles."

Então se isto é verdade deduzo que há por aí, muita gente, que não leva grandes amizades a sério, e que as perde, por motivos bem pequenos.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Podias tê-la mas escolhes-te um mero objeto .


Objetos ? tens imensos, uns são muito elaborados outros são simples.
Pessoas ? que te amem tens poucas, e acredita que se não te amassem, não estariam contigo.
Ela por vezes tem vontade de deitar tudo a perder com uma simples palavra, mas o sentimento é mais forte, já pensas-te que enquanto tu e os teus amigos a chamam de burra, por perdoar todos os teus erros, ela chora, por os perdoar, mas como te ama, cada vez que sai a rua, ela põe um lindo sorriso, e como ela disse a melhor amiga  'este é o sorriso mais falso que consigo exprimir', por vezes ela só queria que ele se chegasse ao pé dela e dissesse 'eu sei que não está tudo' e lhe desse um beijo daqueles carinhosos na testa ..
Ele não teve nada, e tu tens ?

beijinho, annie