Sabes o que é a distância?
Que com ela podem vir inúmeros sentimentos, que com ela podes fazer novas escolhas, e ainda que é por causa dessa que sofres? Pois, distância, és tu e eu, e não nós, é ele e ela, e não eles, é um ponto uma linha e novamente um ponto, é aquele e o outro. Tantas coisas iguais mas tão distantes, quando digo que tudo é perfeito, está bem distante de o ser, quando digo que está tudo muito bem, está longe de o ser; a medida que passam os dias, vais-te aperceber do quanto ele/ela era importante, vais querer voltar a ter essa pessoa, vais querer voltar a reviver cada momento que passas-te com ela, e ao fim de tentares vezes sem conta combater essa distância, vais fartar-te, essa pessoa vai culpar-te por tudo, e tu simplesmente deixas de correr atrás, no fim percebes, e lamentas todos os dias teres deixado de lutar.
Como pode a distância fazer tanta coisa.
Bem é simples, ou não estás com a pessoa que queres, ou simplesmente sentes as pessoas a afastarem-se pelas razões mais estúpidas, ou não, simplesmente afastam-se, sem dar satisfações do porquê, acho que as pessoas ao fim de algum tempo nas nossas vidas, já têm um compromisso conosco, deveriam dar satisfações, pois as pessoas simplesmente dão resposta para aquilo que lhes convém, mas não nos dão reposta para aquilo que queremos. Essas pessoas deveriam ter consciência que magoam outras. É fantástico, iludem-te, dizem que és tudo, e depois deixam-te, começam-se a afastar. Porque é que a distância é causadora de tantos males, e a saudade, às vezes, de tantos bens, se está tudo relacionado.
"Amigos quando são especiais nada os separam, nem a distância entre eles."
Então se isto é verdade deduzo que há por aí, muita gente, que não leva grandes amizades a sério, e que as perde, por motivos bem pequenos.