terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Shiim, pois .

Ricardo, estava sempre habituada a ter-te por perto, mesmo longe, continuavas comigo, tanto que eu contava contigo para tudo, sempre foste aquela pessoa que me ajudou em tudo mesmo tudo o que podia, que aturou tudo e mais alguma coisa, bem mas agora estamos super afastados e porque ? Não sei bem porque nos afasta-mos, posso ter sido estúpida, não sei bem, mas já me conheces melhor que ninguém, não percebo, tenho tantas tantas saudades, tuas, das nossas conversas, de estar contigo (...)
Eras tudo e agora estamos assim, peço desculpa se fiz alguma coisa que não devia, e acho que sabes ao que me estou a referir, sabes que só quero que TU voltes, e tudo volte ao normal. Tenho medo de te perder sabes bem, sei que já não sou assim tão importante, mas não me interessa desde que estejas comigo.

http://www.youtube.com/watch?v=h_m-BjrxmgI&ob=av3e

by annie

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

leva-me contigo de volta ao paraíso .

Sabes há uns tempos apercebi-me do quanto eras importante, da falta que me fazias, mas achei que era tarde de mais, que estavas mesmo a lixar-te para mim, e será que não estás, até pensei que a Andreia era bem melhor que eu, será que não é ? Bem, nunca saberemos, sei que já não és o mesmo comigo, que já não és aquela pessoa que está sempre lá quando preciso, que já nem se preocupa comigo, quem é que eu quero enganar, fazes-me falta, quem me dera que a nossa amizade fosse 'infinita'.
Tenho falta dos segundos, minutos, horas, dias que passava contigo, falta das tuas bocas foleiras, falta de me fazeres rir, falta do meu melhor amigo !


by annie 

sábado, 10 de dezembro de 2011

Pois...

Sabes quando confias bué naquela pessoa, quando de um momento para o outro ela se torna o teu único porto seguro, quando derrepente já nada faz sentido sem ela ?
Bem, isso aconteceu, quando um rapaz prometeu a uma rapariga nunca a deixar, ficar sempre ao lado dela, e de um momento para o outro, ele 'largou-a' sem dizer para onde ia, nem porque ia !
Quando menos se espera, as pessoas deixa-nos, e ai sim, damo-lhes valor, estamos a km e km de distância, mas mesmo ai nós não percebemos que elas nos amam mais do que aparentam, e odiamo-las porque pensamos que elas não deveriam ir, que tinham tudo 'aqui' para ser felizes, mas afinal não tinham, nem nós somos capazes de as fazer felizes !
I love you for a thousand years !

http://www.youtube.com/watch?v=rtOvBOTyX00&ob=av2e

by, annie

sábado, 3 de dezembro de 2011

Um talvez !

Sabes a quem diga pra' eu te contar tudo, a quem diga que não, a quem diga que não passo de mais uma, a quem diga que sou o teu mundo. Sabes tenho saudades de quando dizias que era a tua pequenina, e agora não sou mais porque ?
Talvez não me ames;
Talvez seja um mero passatempo;
Talvez não seja a única;
Talvez seja só uma gota no meio da tempestade;
Talvez não seja aquilo que tu queres;
Talvez não seja a rapariga perfeita que pretendes;
Mas aposto que FUI a que te amei mais !

by annie