sábado, 26 de novembro de 2011

Liar !

Pela primeira vez tive de mentir, a tudo e todos, até a ti mesmo, sobre o que sentia, respondi-te muitas vezes mal, mas sabes eu sou assim, e tu só tinhas de compreender, não posso dizer que não te amo, porque a 6 meses era muito diferente, a 1 semana tornaste-te tanto, o meu mundo já não era o mesmo sem ti, e neste momento já não consigo viver sem ti, sinto falta dela também, e só tu sabes o quanto, mas se não fosse ela eu não te teria conhecido; sim, posso-te dizer muitas vezes que não se passa nada, mas sabes que mais, não passa mesmo, não tenho hipóteses nenhumas, sou apenas mais uma.

by, annie

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Não sou uma princesa, nem sequer uma barbie que podes manipular !

Eu não sou a tal, sou aquela, não sou a que amas, sou só mais uma, mas sabes que mais não me importo, prefiro perder tudo isto, a ser mais uma burra, daquelas, que com os erros não aprende !
Baby, isto não é um conto de fadas, ou até hollywood , é apenas um pequeno mundo, só meu e teu, que já não é nosso !

by, annie

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Estava a espera de seres tu mesmo, mas limitas-te a copiar os outros só para seres bom !

Bem, estava a espera que tudo muda-se, mas não desta maneira, mudou tudo, tudo mesmo !
Mudei eu, deixei de ser aquela rapariga ingenua, comecei a aperceber-me que não merecias o valor que te estava a dar, sei perfeitamente que nada valeu a pena,  sei perfeitamente que dei muita oportunidades, e tu agora ainda me pedes mais uma ?
Isso é mesmo estupides, posso gostar de ti, posso estar a sofrer, mas não vou ser burra mais uma vez !





by, annie

domingo, 13 de novembro de 2011

Eu sou um foguete espacial e o teu coração é a lua !

The end ? Maybe

Bem, peço desculpa, tenho andado muito afastada, não tenho tido tempo para escrever, mas bem ...

Neste momento já está tudo bem, estou super feliz, ou não, mas já está tudo bem, a dias vieram memórias que eu já tinha esquecido, mas que voltaram pelo cheiro de um simples creme, não vale a pena dizer que não sinto a tua falta, porque sinto, não vale a pena mentir mais, porque ambas sabemos a verdade, não vale a pena, porque já não somos crianças, e o que a 6 meses disse-mos que era para sempre, não foi, não é !
Será que se eu deixa-se ainda estaríamos juntas, será que se eu tivesse esquecido, ainda estarias aqui ?
Belas perguntas, podia estar aqui a noite toda com perguntas, mas ninguém me sabe dar a resposta!
Mas agora diz-me porque é que fizemos aquilo tudo, porque é que fizemos coisas que pareciam impossíveis ? Para agora deitar-mos tudo a perder, por uma simples gaja, que não sabe o que é isto ? Porque é que a escolheste a ela, foram 12 anos, começo a pensar se esses anos valeram a pena, ou se tudo o que fizemos foi em vão. Continuo a espera que me perdoes, continuo a espera que tudo seja como dantes, continuo a espera dos dias em que só me apetecia fugir para aí, continuo a tua espera !
Sabes bem que foste, és & serás a gaja da minha vida !

Love you <3

by, annie 

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Why you don't love me ?

Do you really love me ?
Estava sentada a ler, quando  tu apareces-te, quando te vi pela primeira vez pareceu que era magia, amor platónico sabes, olhei para ti, e vi-me nos teus braço, bem junta a ti, depressa acordei do meu sonho, se pode chamar um sonho, tu passas-te e nem sequer me viste, para ti, ela era a perfeita, só ela te podia amar, ou não, duvido que gostasse de ti, mas deixei, o tempo foi passando, as folhas pairavam no ar, a chuva caia, quando novamente te vi, mas aquilo era estranho, continuava a ser uma desconhecida, tu para mim, eras mais que conhecido, eras quem eu mais queria, mas ela não deixava, ela literalmente não te aceitava como eras, ela só te queria por seres o mais popular, ou o mais giro, sim eras mesmo, agora estou aqui a escrever, e a pensar se realmente queria ter mais alguma coisa contigo, depois de tudo o que vi, sinceramente, tenho dúvidas, neste momento vês-te sozinho, caminhando pelas ruas cheias de gente, caminhando sem ela, agora sim reparas-te em mim, mas foi tarde, eu percebi que aos 14 anos, não se ama, aos 14 são meras aventuras que se vivem!

by, annie