domingo, 25 de setembro de 2011

Saudade !

Há um tempo em que temos de deixar a rotina, mudar em tudo, começar de novo, mas mesmo assim não fugir dos problemas, porque é com os erros que se aprende, e não fugindo deles, mas a coisas como a saudade, que não conseguimos abandonar, tenho saudades dela, daqueles cabelos louros, daqueles olhos azuis, da pele dela, daquele perfume que não consigo abandonar, os meus olhos, os meu ouvidos, so a vêm e so a ouvem, não consigo abandonar as roupas dela, depois de tudo ainda a considero irmã, não consigo simplesmente deitar as fotos para o lixo, porque a sinto lá, não consigo continuar sem ela, porque ela, era  a minha vida.

by, annie

sábado, 17 de setembro de 2011

Conquistas tudo e no final vais embora !

Chorei quando disses-te que te ias embora, chorei porque prometes-te nunca me deixar, chorei porque erás especial e agora não estás mais cá, foste embora e eu não sei para onde, chorei porque já eras parte de mim !
 Chorei porque disses-te que nunca irias, que nunca me irias deixar sozinha, que ias estar ao meu lado, que ias ser como uma irmã para mim, disses-te que ía ser para sempre. 
E agora deixas-me assim, desamparada, sem ter ninguém que me agarre, se cair, já não estás para me apanhar, se chorar, já não estás para me limpar as lágrimas. Espero que no sitio onde estás, leias isto, sei que já nao podes voltar, mas tenta não te esqueçer da pessoa que mais aprendeu contigo !


P.S : Nunca esqueças que foste importante para mim, e se algum dia nos virmos, não me fales, deixa-me continuar a pensar que estás morta :c


by annie

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Nem sei o que chamar a isto !

Dizias que me amavas, que eu era tudo para ti, que não conseguias viver sem mim, e depois vê-se onde estamos, chegamos aquele ponto em que dizemos que não queremos falar um com o outro, que nos odiamos, mas como me disse um amigo, as pessoas perfeitas nao existem,, vale mais sermos nós próprios, então boy esquece, vou deixar de te agradar, vou ser eu própria !





by annie

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Amo-te mais que ontem e menos que amanhã !

I like him, but he not !
Estava um dia de chuva, como ontem, eu estava 'colada' a janela, ver os carros passar, quer dizer ver se tu estavas, eu já me tinha apercebido que eras diferente, mas não quis querer, continuava a li, já eram cinco da tarde. Passei assim dias e dias e tu sem olhares para mim !
Eu já nem sequer comia, dormia, nem me divertia. Comecei a deixar de ficar ali, para ti era igual a tantas outras, até que cansei, tentei marcar a diferença e fiz, fui a tua casa e escrevi num papel que colei na porta : 'para ti sou uma qualquer igual a tantas outras, então digo-te que te amei, como nenhuma te amou'.
Outrora quis ser tua, hoje quero que desapareças !

by annie

domingo, 11 de setembro de 2011

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Love is sick !

 


Sou a rapariga mais feliz do mundo quando me dizes 'oi', porque sei, que apenas por uma vez pensas'te em mim ! <3







by annie

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

I'm only girl, in my world


Deixei de beber, quando me apercebi que só bebia para esquecer, bem tu disseste: ‘quando perceberes, estarei longe.’
Não queria que isto chega-se aquele ponto, não queria dizer-te as coisas horríveis que disse, mas era o que eu sentia, porque eu não te odiava como disse, mas tu estavas tão estúpida, e, era ‘toda’ a gente a dizer o mesmo, já não sabia para onde me virar, bem, tentas-te e fizeste tudo pela nossa amizade, mas eu ‘deitei-a’ abaixo tão depressa, doía tão lentamente, mesmo sem eu saber que estava a magoar a pessoa que mais gostava, talvez estejas melhor sem mim, estás feliz. Fazes parte de tudo, mas agora já não quero que faças parte de nada, não quero que nos magoemos mais.

Love you but I just can’t do this anymore

by annie