terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Shiim, pois .

Ricardo, estava sempre habituada a ter-te por perto, mesmo longe, continuavas comigo, tanto que eu contava contigo para tudo, sempre foste aquela pessoa que me ajudou em tudo mesmo tudo o que podia, que aturou tudo e mais alguma coisa, bem mas agora estamos super afastados e porque ? Não sei bem porque nos afasta-mos, posso ter sido estúpida, não sei bem, mas já me conheces melhor que ninguém, não percebo, tenho tantas tantas saudades, tuas, das nossas conversas, de estar contigo (...)
Eras tudo e agora estamos assim, peço desculpa se fiz alguma coisa que não devia, e acho que sabes ao que me estou a referir, sabes que só quero que TU voltes, e tudo volte ao normal. Tenho medo de te perder sabes bem, sei que já não sou assim tão importante, mas não me interessa desde que estejas comigo.

http://www.youtube.com/watch?v=h_m-BjrxmgI&ob=av3e

by annie

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

leva-me contigo de volta ao paraíso .

Sabes há uns tempos apercebi-me do quanto eras importante, da falta que me fazias, mas achei que era tarde de mais, que estavas mesmo a lixar-te para mim, e será que não estás, até pensei que a Andreia era bem melhor que eu, será que não é ? Bem, nunca saberemos, sei que já não és o mesmo comigo, que já não és aquela pessoa que está sempre lá quando preciso, que já nem se preocupa comigo, quem é que eu quero enganar, fazes-me falta, quem me dera que a nossa amizade fosse 'infinita'.
Tenho falta dos segundos, minutos, horas, dias que passava contigo, falta das tuas bocas foleiras, falta de me fazeres rir, falta do meu melhor amigo !


by annie 

sábado, 10 de dezembro de 2011

Pois...

Sabes quando confias bué naquela pessoa, quando de um momento para o outro ela se torna o teu único porto seguro, quando derrepente já nada faz sentido sem ela ?
Bem, isso aconteceu, quando um rapaz prometeu a uma rapariga nunca a deixar, ficar sempre ao lado dela, e de um momento para o outro, ele 'largou-a' sem dizer para onde ia, nem porque ia !
Quando menos se espera, as pessoas deixa-nos, e ai sim, damo-lhes valor, estamos a km e km de distância, mas mesmo ai nós não percebemos que elas nos amam mais do que aparentam, e odiamo-las porque pensamos que elas não deveriam ir, que tinham tudo 'aqui' para ser felizes, mas afinal não tinham, nem nós somos capazes de as fazer felizes !
I love you for a thousand years !

http://www.youtube.com/watch?v=rtOvBOTyX00&ob=av2e

by, annie

sábado, 3 de dezembro de 2011

Um talvez !

Sabes a quem diga pra' eu te contar tudo, a quem diga que não, a quem diga que não passo de mais uma, a quem diga que sou o teu mundo. Sabes tenho saudades de quando dizias que era a tua pequenina, e agora não sou mais porque ?
Talvez não me ames;
Talvez seja um mero passatempo;
Talvez não seja a única;
Talvez seja só uma gota no meio da tempestade;
Talvez não seja aquilo que tu queres;
Talvez não seja a rapariga perfeita que pretendes;
Mas aposto que FUI a que te amei mais !

by annie

sábado, 26 de novembro de 2011

Liar !

Pela primeira vez tive de mentir, a tudo e todos, até a ti mesmo, sobre o que sentia, respondi-te muitas vezes mal, mas sabes eu sou assim, e tu só tinhas de compreender, não posso dizer que não te amo, porque a 6 meses era muito diferente, a 1 semana tornaste-te tanto, o meu mundo já não era o mesmo sem ti, e neste momento já não consigo viver sem ti, sinto falta dela também, e só tu sabes o quanto, mas se não fosse ela eu não te teria conhecido; sim, posso-te dizer muitas vezes que não se passa nada, mas sabes que mais, não passa mesmo, não tenho hipóteses nenhumas, sou apenas mais uma.

by, annie

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Não sou uma princesa, nem sequer uma barbie que podes manipular !

Eu não sou a tal, sou aquela, não sou a que amas, sou só mais uma, mas sabes que mais não me importo, prefiro perder tudo isto, a ser mais uma burra, daquelas, que com os erros não aprende !
Baby, isto não é um conto de fadas, ou até hollywood , é apenas um pequeno mundo, só meu e teu, que já não é nosso !

by, annie

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Estava a espera de seres tu mesmo, mas limitas-te a copiar os outros só para seres bom !

Bem, estava a espera que tudo muda-se, mas não desta maneira, mudou tudo, tudo mesmo !
Mudei eu, deixei de ser aquela rapariga ingenua, comecei a aperceber-me que não merecias o valor que te estava a dar, sei perfeitamente que nada valeu a pena,  sei perfeitamente que dei muita oportunidades, e tu agora ainda me pedes mais uma ?
Isso é mesmo estupides, posso gostar de ti, posso estar a sofrer, mas não vou ser burra mais uma vez !





by, annie

domingo, 13 de novembro de 2011

Eu sou um foguete espacial e o teu coração é a lua !

The end ? Maybe

Bem, peço desculpa, tenho andado muito afastada, não tenho tido tempo para escrever, mas bem ...

Neste momento já está tudo bem, estou super feliz, ou não, mas já está tudo bem, a dias vieram memórias que eu já tinha esquecido, mas que voltaram pelo cheiro de um simples creme, não vale a pena dizer que não sinto a tua falta, porque sinto, não vale a pena mentir mais, porque ambas sabemos a verdade, não vale a pena, porque já não somos crianças, e o que a 6 meses disse-mos que era para sempre, não foi, não é !
Será que se eu deixa-se ainda estaríamos juntas, será que se eu tivesse esquecido, ainda estarias aqui ?
Belas perguntas, podia estar aqui a noite toda com perguntas, mas ninguém me sabe dar a resposta!
Mas agora diz-me porque é que fizemos aquilo tudo, porque é que fizemos coisas que pareciam impossíveis ? Para agora deitar-mos tudo a perder, por uma simples gaja, que não sabe o que é isto ? Porque é que a escolheste a ela, foram 12 anos, começo a pensar se esses anos valeram a pena, ou se tudo o que fizemos foi em vão. Continuo a espera que me perdoes, continuo a espera que tudo seja como dantes, continuo a espera dos dias em que só me apetecia fugir para aí, continuo a tua espera !
Sabes bem que foste, és & serás a gaja da minha vida !

Love you <3

by, annie 

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Why you don't love me ?

Do you really love me ?
Estava sentada a ler, quando  tu apareces-te, quando te vi pela primeira vez pareceu que era magia, amor platónico sabes, olhei para ti, e vi-me nos teus braço, bem junta a ti, depressa acordei do meu sonho, se pode chamar um sonho, tu passas-te e nem sequer me viste, para ti, ela era a perfeita, só ela te podia amar, ou não, duvido que gostasse de ti, mas deixei, o tempo foi passando, as folhas pairavam no ar, a chuva caia, quando novamente te vi, mas aquilo era estranho, continuava a ser uma desconhecida, tu para mim, eras mais que conhecido, eras quem eu mais queria, mas ela não deixava, ela literalmente não te aceitava como eras, ela só te queria por seres o mais popular, ou o mais giro, sim eras mesmo, agora estou aqui a escrever, e a pensar se realmente queria ter mais alguma coisa contigo, depois de tudo o que vi, sinceramente, tenho dúvidas, neste momento vês-te sozinho, caminhando pelas ruas cheias de gente, caminhando sem ela, agora sim reparas-te em mim, mas foi tarde, eu percebi que aos 14 anos, não se ama, aos 14 são meras aventuras que se vivem!

by, annie

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Porque ?

Sinto me uma idiota, pensei pensei, mas não cheguei a conclusão, eras aquele que eu considerava o melhor do mundo, disse que não, mas na verdade sim, e tu sabe-lo bem, disse tantas vezes a mesma coisa, avisei-te tanta vez, mas tu mais uma vez, aventuraste-te à queda, cais-te e levantaste-te, e eu não, fui uma burra porque continuei no chão à espera que me ajudasses, mas tu viras-te as costas e agora queres mais uma vez, vens com os teus carinhos as tuas desculpas, mas não pensas que mesmo assim me estás a magoar e eu mais uma vez, estou a deixar que me leves, eu amo-te como nunca amei ninguém, achas que fazia isto tudo por um simples gajo, que mais tarde ou mais cedo isto vai passar, achas ?
Continuo aqui à espera que mudes, à espera que chegue o dia em que voltes para mim, á espera que tudo volte a ser perfeito, só tu e eu, sem mais ninguém.
Sabes bem que te amo.

by annie

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

sinto-me como uma flor num dia de vento !

Tu és o vento;
Eu sou a flor;
Tu destruis-te;
Eu construi;
Tu voltas sempre;
Eu não;
Tu és forte;
Eu sou uma simples fraca;
Tu vês tudo;
Eu estou simplesmente cega;
Tu és livre;
Eu estou presa no mesmo sitio;
Tu estás sempre presente;
Eu apenas num determinado tempo e espaço;
Tu és rebelde;
Eu sou uma simples criança;
Tu és aquele que me 'arrancou as pétalas';
Eu sou aquela que mesmo assim não deixa de gostar de ti !

by annie

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

You know it hurts !

será ?
Se eu soubesse o que sei hoje, não teria acreditado, teria sido eu mesma, teria escolhido o melhor caminho, porque amigas como tu são dificeis de ter, tentas-te tanto e eu tão pouco, sou uma estúpida, uma ótaria, uma burra, sou isso tudo e muito mais...
Eu vi-te ali chorar nos meus braços, estive contigo até as ultimas, fiz tudo o que podia, e até mesmo o que não podia, mas fi-lo por ti, por nós, e uns dias mais tarde tudo tinha acabado e olha para 'nós' agora vivemos numa mentira, já não somos nós, és só tu e eu, és só a rapariga que eu mais amei e outra sem significado algum, mesmo assim, não me arrependo de a 12 anos te ter conhecido  e pela primeira vez te ter chamado irmã, podes não ser de sangue, mas és de alma e acredita se alguma vez precisares, eu estarei aqui !
E o que disse-mos que é para sempre, nunca é.

http://www.youtube.com/watch?v=fqijVr9bods

by annie

domingo, 16 de outubro de 2011

Não percebo o que ou simplesmente porque, está tudo tão confuso, prometeste-me não me deixar, e agora estou sozinha, sem nada nem ninguém, disseste 'não percas a confiança em ti', e perdi, e a culpa foi tua, ensinaste-me tanta coisa para que? Para ao final de tudo me deixares a olhar, para um simples carta. Com letras bem grandes que diziam ' se bem te conheço não vais ler nada a não ser isto, quero que saibas que sempre te amei', é isto que queres que pense, não tu NUNCA mas NUNCA me amaste e eu fui uma burra por ter acreditado que sim, agora olho para as nossas fotos e lembro-me de quando, eu estava feliz a teu lado, e agora olho para as minhas mas não te vejo lá.
Diz-me PORQUE, diz-me porque me deixas-te desamparada, diz-me porque pela primeira vez me fizeste 'derramar água', que até agora eu não conhecia, tentei esquecer, mas não dá.



by, annie

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Confiança ? Para mim não existe .


Confiei, mal eu sabia que estava a cometer um erro, dei tudo o que podia, fiz do impossível, possível, e agora estou para aqui feita parva, deitada na cama, a chorar, como se não houvesse mais nada em que pensar, confiei bastante e tu traíste-me, sem pensares duas vezes, disse que te amava, e fiz das tuas palavras a minha vida, corri sem pensar na queda que podia dar, e só quando cheguei ao fim e vi aquele abismo a minha frente, é que pensei, mas já não podia voltar atrás, disse que eras tudo, e até de mais, disse que eras do meu sangue, mas nem um fio de cabelo és, disse que ele era o único e tu destruíste tudo, voltei sem pensar, novamente, e neste momento, dizes que a culpada sou eu, mas não passas de uma garota mimada, que pensa que pode mandar nos outros, porque não tem vida própria!

by annie

domingo, 25 de setembro de 2011

Saudade !

Há um tempo em que temos de deixar a rotina, mudar em tudo, começar de novo, mas mesmo assim não fugir dos problemas, porque é com os erros que se aprende, e não fugindo deles, mas a coisas como a saudade, que não conseguimos abandonar, tenho saudades dela, daqueles cabelos louros, daqueles olhos azuis, da pele dela, daquele perfume que não consigo abandonar, os meus olhos, os meu ouvidos, so a vêm e so a ouvem, não consigo abandonar as roupas dela, depois de tudo ainda a considero irmã, não consigo simplesmente deitar as fotos para o lixo, porque a sinto lá, não consigo continuar sem ela, porque ela, era  a minha vida.

by, annie

sábado, 17 de setembro de 2011

Conquistas tudo e no final vais embora !

Chorei quando disses-te que te ias embora, chorei porque prometes-te nunca me deixar, chorei porque erás especial e agora não estás mais cá, foste embora e eu não sei para onde, chorei porque já eras parte de mim !
 Chorei porque disses-te que nunca irias, que nunca me irias deixar sozinha, que ias estar ao meu lado, que ias ser como uma irmã para mim, disses-te que ía ser para sempre. 
E agora deixas-me assim, desamparada, sem ter ninguém que me agarre, se cair, já não estás para me apanhar, se chorar, já não estás para me limpar as lágrimas. Espero que no sitio onde estás, leias isto, sei que já nao podes voltar, mas tenta não te esqueçer da pessoa que mais aprendeu contigo !


P.S : Nunca esqueças que foste importante para mim, e se algum dia nos virmos, não me fales, deixa-me continuar a pensar que estás morta :c


by annie

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Nem sei o que chamar a isto !

Dizias que me amavas, que eu era tudo para ti, que não conseguias viver sem mim, e depois vê-se onde estamos, chegamos aquele ponto em que dizemos que não queremos falar um com o outro, que nos odiamos, mas como me disse um amigo, as pessoas perfeitas nao existem,, vale mais sermos nós próprios, então boy esquece, vou deixar de te agradar, vou ser eu própria !





by annie

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Amo-te mais que ontem e menos que amanhã !

I like him, but he not !
Estava um dia de chuva, como ontem, eu estava 'colada' a janela, ver os carros passar, quer dizer ver se tu estavas, eu já me tinha apercebido que eras diferente, mas não quis querer, continuava a li, já eram cinco da tarde. Passei assim dias e dias e tu sem olhares para mim !
Eu já nem sequer comia, dormia, nem me divertia. Comecei a deixar de ficar ali, para ti era igual a tantas outras, até que cansei, tentei marcar a diferença e fiz, fui a tua casa e escrevi num papel que colei na porta : 'para ti sou uma qualquer igual a tantas outras, então digo-te que te amei, como nenhuma te amou'.
Outrora quis ser tua, hoje quero que desapareças !

by annie

domingo, 11 de setembro de 2011

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Love is sick !

 


Sou a rapariga mais feliz do mundo quando me dizes 'oi', porque sei, que apenas por uma vez pensas'te em mim ! <3







by annie

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

I'm only girl, in my world


Deixei de beber, quando me apercebi que só bebia para esquecer, bem tu disseste: ‘quando perceberes, estarei longe.’
Não queria que isto chega-se aquele ponto, não queria dizer-te as coisas horríveis que disse, mas era o que eu sentia, porque eu não te odiava como disse, mas tu estavas tão estúpida, e, era ‘toda’ a gente a dizer o mesmo, já não sabia para onde me virar, bem, tentas-te e fizeste tudo pela nossa amizade, mas eu ‘deitei-a’ abaixo tão depressa, doía tão lentamente, mesmo sem eu saber que estava a magoar a pessoa que mais gostava, talvez estejas melhor sem mim, estás feliz. Fazes parte de tudo, mas agora já não quero que faças parte de nada, não quero que nos magoemos mais.

Love you but I just can’t do this anymore

by annie

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Não sou como soldados !

Dá-me só mais um momento, é tudo o que preciso, por favor não me deixes, ocupa este lugar, por favor, não sou como um soldado, estou sangrando, estou chorando, estou fazendo tudo, menos sorrindo!
Dei a vida por ti;
Menti por ti;
Lutei por ti;
Matei por ti;
Chorei por ti;
Voltei por ti;
Sabes que vim por ti, por nós, não por eles, vim por ti, só por ti, és o único, sim é verdade, amo-te mais que nunca e sempre te amei.
Volto a repetir não sou um soldado que precisa de tratamentos…
Não me deixes nunca, faz por mim o que fiz por ti, todos os dias, olho pela janela, mas não vejo nada, um monte de árvores, por favor vem por mim !


by, annie

domingo, 14 de agosto de 2011